Barómetro Regional da Qualidade 2011
O Barómetro Regional da Qualidade permite aferir os níveis de qualidade na Região Autónoma da Madeira, em diferentes domínios relevantes. Para esse fim, faz uso de uma escala que vai de 1 a 6 estrelas, conduzindo em síntese às valorações a seguir ilustradas, com um valor final agregado para o Índice de Qualidade Regional de 535 Pontos, a que correspondem de 5 estrelas, decorrente de um equilíbrio entre os Meios e os Resultados.
A maioria dos eixos apresenta elevado desempenho, com 5 estrelas. O eixo dos Produtos e Serviços atinge as 6 estrelas.
Os indicadores com melhor desempenho encontram-se sobretudo associados às dimensões do Envolvimento das Organizações, das Qualificações dos Produtos e Serviços e das Acessibilidades.
- Relatório Global
- Resumo
- Avaliação da Satisfação dos Utentes dos Serviços da Administração Pública Regional e Local
- Avaliação da Satisfação dos Utentes dos Serviços de Educação
- Avaliação da Satisfação dos Utentes dos Serviços de Saúde
- Avaliação da Satisfação dos Turistas
- Avaliação da Satisfação dos Residentes com o Meio Envolvente
- Avaliação das Atitudes e Conhecimentos dos Residentes sobre a QualidadeAvaliação das Atitudes e Conhecimentos dos Residentes sobre a Qualidade
- Avaliação da Satisfação dos Colaboradores dos Sectores Público e Privado
- Avaliação da Satisfação dos Residentes com o Comércio e RestauraçãoAvaliação da Satisfação dos Residentes com o Comércio e RestauraçãoAvaliação da Satisfação dos Residentes com o Comércio e RestauraçãoAvaliação da Satisfação dos Residentes com o Comércio e Restauração