• Página principal

Barómetro Regional da Qualidade 2011

Barómetro Regional da Qualidade 2011
O Barómetro Regional da Qualidade permite aferir os níveis de qualidade na Região Autónoma da Madeira, em diferentes domínios relevantes. Para esse fim, faz uso de uma escala que vai de 1 a 6 estrelas, conduzindo em síntese às valorações a seguir ilustradas, com um valor final agregado para o Índice de Qualidade Regional de 535 Pontos, a que correspondem de 5 estrelas, decorrente de um equilíbrio entre os Meios e os Resultados.

A maioria dos eixos apresenta elevado desempenho, com 5 estrelas. O eixo dos Produtos e Serviços atinge as 6 estrelas.

Os indicadores com melhor desempenho encontram-se sobretudo associados às dimensões do Envolvimento das Organizações, das Qualificações dos Produtos e Serviços e das Acessibilidades.

  1. Relatório Global
  2. Resumo
  3. Avaliação da Satisfação dos Utentes dos Serviços da Administração Pública Regional e Local
  4. Avaliação da Satisfação dos Utentes dos Serviços de Educação
  5. Avaliação da Satisfação dos Utentes dos Serviços de Saúde
  6. Avaliação da Satisfação dos Turistas
  7. Avaliação da Satisfação dos Residentes com o Meio Envolvente
  8. Avaliação das Atitudes e Conhecimentos dos Residentes sobre a QualidadeAvaliação das Atitudes e Conhecimentos dos Residentes sobre a Qualidade
  9. Avaliação da Satisfação dos Colaboradores dos Sectores Público e Privado
  10. Avaliação da Satisfação dos Residentes com o Comércio e RestauraçãoAvaliação da Satisfação dos Residentes com o Comércio e RestauraçãoAvaliação da Satisfação dos Residentes com o Comércio e RestauraçãoAvaliação da Satisfação dos Residentes com o Comércio e Restauração

Calendário

abril 2024
Do Sb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.