Evento | Conversas com Nigel H. Croft – “O seu cliente está satisfeito?”
Um dos principais objetivos da ISO 9001 é proporcionar confiança aos clientes da organização certificada, em como as suas necessidades e expectativas foram compreendidas e os produtos e serviços fornecidos satisfazem consistentemente as suas exigências.
Neste fórum reservado com o Dr. Nigel Croft - Presidente do Subcomitê ISO TC176 / SC2 e o principal arquiteto da ISO 9001: 2015 – iremos refletir sobre até que ponto a certificação acreditada ISO 9001 está a alcançar este objetivo e o que acontece, se e quando os clientes estão menos satisfeitos. Serão também abordadas, as atualizações recentes das normas ISO 10004 (Orientações para monitorizar e medir a satisfação do cliente) e ISO 10002 (Orientações sobre como lidar com reclamações de clientes), bem como boas práticas de auditoria para identificar eventuais falhas.
Participe gratuitamente. Inscreva-se aqui.
2 de outubro de 2018 | 10h30 às 12h30 | Four Views Monumental - Funchal
Para qualquer questão relacionada, por favor contacte-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.